terça-feira, 24 de julho de 2012

Holidays# Sudoeste TMN 2012

Já lá vai um tempo desde que comprei o Music Card - um passe que dá acesso ao Super Bock, ao Nova Era e ao Sudoeste -, mas tinha decidido vendê-lo, até à dois dias atrás.
Sendo assim lá vou eu para mais um Sudoeste! Estou em pulgas para ver o grande e maravilhoso James Morrison principalmente! Há outros cantores e bandas que sei que também vou gostar de ver ao vivo, uns pela segunda vez, caso do David Guetta e dos Xutos e Pontapés, outros pela primeira, como Ben Harper, Eddie Vedder ou Jessie J.
Resumindo - espero que seja mais um grande festival!

Vai dar-me ali uma coisinha só de ver o James Morrison, então quando ele começar a cantar eu nem sei! *


2 comentários :

  1. Aí que agora fiquei roxa de inveja!lol...o James Morrison tem ali qualquer coisa e quando abre aquela goela abençoada..eu até me dá uma coisinha má! Aproveita bem*

    ResponderEliminar
  2. Já assisti ao concerto do James Morrison e posso dizer que adorei! Bons concertos;)

    ResponderEliminar

Opiniões sempre bem-vindas! (: