quinta-feira, 6 de setembro de 2012

LIEBSTER BLOG AWARD

Fui nomeada pelo blog it's just like this. Muito Obrigada!



O LIEBSTER BLOG AWARD destina-se a bloggers com menos de 200 seguidores e as regras são as seguintes:
- Cada pessoa tem de postar 11 factos sobre si próprio;
- Responder às 11 questões que a pessoa que vos nomeou fez para vocês;
- Elaborar 11 questões para as pessoas que vão nomear responderem;
- Nomear 11 pessoas com menos de 200 seguidores e enviar-lhes o link do vosso post;
- Ir ao blog dessas pessoas e dizer-lhes que foram nomeadas para o LIEBSTER BLOG AWARD.

 
Cá vai disto:
11 factos sobre mim
- Practico vela vai fazer agora 13 anos 
- Sou mais do que teimosa
- Adorooooo chocolate!
- Benfiquista ferrenha
- Viciada em séries, filmes e livros
- Tenho uma irmã mais velha, que me dá cabo do juízo [o contrário também é válido]
- Sonho em um dia conseguir fazer a diferença neste mundo
- Adoro dançar e cantar [mais conhecido como - partir vidros]
- Detesto ser considerada "um dado adquirido"
- Sou espontânea
- Quero muito, um dia, viajar até me fartar!

Resposta às perguntas:
- Maior sonho? Ser repórter de guerra.
- Maior desafio? Superar a perda.
- Maior medo? Perder as pessoas que me são mais queridas.
- Comida favorita? Massa com qualquer coisa, desde que tenha massa!
- Última coisa que fizeste antes de escrever este post? Umas cócegas numa das minhas gatas.
- Inverno ou Verão? Inverno na sua maior parte e depois um pouco de Verão, para desenjoar!
- Qual o teu exemplo a seguir? A minha avó, mãe e irmã.
- Cor favorita? Vermelho.
- Profissão desejada? Jornalismo.
- Estudas? Sim. Qual o ano e curso? Vou agora para o segundo ano de Ciências da Comunicação.
- Gostas do meu blog? Gosto sim :)
 
As minhas 11 questões:
- Praticas algum desporto?
- Qual o desenho animado da tua infância?
- Banda/cantor/cantora favoritos?
- Já foste a algum festival? Qual/quais?
- Peça de roupa favorita?
- Doce ou salgado?
- Quente ou frio?
- Clube de futebol?
- Qual o último filme/série que viste?
- Hobby favorito?
- Qual a tua área de formação [curso]?
 
 
Como isto anda com uma circulação muito elevada e já vi em muitos blogs, quem quiser sinta-se à vontade para o levar!
Boa sorte :) *

1 comentário :

Opiniões sempre bem-vindas! (: