quinta-feira, 30 de agosto de 2012

As escadas e eu.

Tinha eu o meu metro e trinta e poucos de altura, quando me virava para a minha mãe e lhe suplicava "Oh mãeeeee, quero umas escadas para o quarto!"
Isto porque a minha pessoa via nos filmes grandes casas, com os miudos sempre a subir e descer escadas na maior das alegrias.
Pois bem, hoje [que tenho escadas para o quarto] quero é que elas vão dar ali uma curva, mas muito bem dada! E quando inventam de trazer móveis e coisas pesadas para o segundo piso, "QUÊÊÊÊ?!" Tenham piedade! 
 
 

4 comentários :

  1. Tem os seus aspectos negativos, lá isso tem.

    ResponderEliminar
  2. Ahah! Eu tb era assim em pequenina, não gostava nada de viver num apartamento xb

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah, também eu sempre quis uma casa com escadas. E na verdade tenho, as do prédio. O que me vale é que também tenho um elevador :p e quando este avaria... Deus me livre, as escadas bem podem ir para o raio que as parta.

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca gostei muito de escadas. Mas desde que passei a viver num apartamento por causa da faculdade ainda passei a gostar menos :)

    ResponderEliminar

Opiniões sempre bem-vindas! (: