sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bye Bye Javi!

Mas como é que um jogador destes se vai embora? Epah, estou revoltada, é claro que estou revoltada. É daqueles que, quando pega na bola, o meu coração começa a palpitar! Tem garra e fome de bola, já para não falar que uma rapariga olha para ele e fica logo feliz.
O vermelho Benfiquista ficava-lhe bem que se farta e agora pisga-se assim sem "ais" nem "uis".
É ele, o Nelson Oliveira foi emprestado, só faltava dizerem-me que o Aimar também nos vai abandonar.
Mais vale porem-me KO já, JÁ!
Espero bem que voltes, um dia. Caso contrário vou-te buscar.
Javi Javi volta para nós!
 
*
 
 
 

1 comentário :

  1. Acho que o Benfas se vai arrepender de ter largado o Javi. Vai fazer falta, oh se vai.

    ResponderEliminar

Opiniões sempre bem-vindas! (: