segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Holidays!

Acabei de chegar do grande Sudoeste e que fique aqui bem claro - ia caindo para o lado umas quantas vezes, tal não eram as vozes, a qualidade dos artistas que por ali passaram.
Ben Howard e Glen Hansard, dois nomes que só conhecia mesmo plo nome, não sabia nenhuma música, até me arrepiaram tal não era a potência da voz e da guitarra!
Um objectivo que consegui cumprir era ver James Morrison [eu sei que sou uma chata com este homem, mas tenho uma panca] ao vivo e fiquei mesmo mesmo mesmo lá à frente! Foi lindo, superou todas as expectativas!
Eddie Vedder, um senhor, grande voz, grande presença em palco e acima de tudo, grande humildade! Outra coisa não esperava deste mestre.
David Guetta deu um espectáculo daqueles outra vez. O público português idolatra este homem, completamente!
Acreditem que gostei de muitoooos mais artistas, mas estava aqui o dia todo!

p.s. nos intervalos de cada concerto, nos grandes ecrãs do palco aparecia sempre a "Kiss Cam", ou seja, ao som da música aqui em baixo uma câmara percorria o público em busca de casais para se beijarem. Achei tão fofo!
 Eu gosto de partilhar estas coisas.


1 comentário :

Opiniões sempre bem-vindas! (: