quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Iôiôs que atacam!

Andava eu, pateta alegre, toda feliz na loja da Ale - Hop, quando os meus olhos fisgam uma caixa cheiiia de iôiôs! Eu pensei "Há quanto tempo não pego num!"
Lá vou eu direitinha, cá com uma fé, lanço aquilo com uma força desgraçada para baixo ... quando subiu é que foi o problema! Voou por cima de mim e, a minha pessoa em vez de o agarrar não, larga e agacho-me com as mãos na cabeça, para o iôiô não me bater na tola [madeira dói!].

Conclusão: Voltei a pô-lo no lugar depois de estarem todos a olhar para mim e saí da loja com um sorriso de orelha a orelha.
Vou ser sempre uma criança que gosta de mexer em tudo.

*


3 comentários :

  1. hahahah! há quando tempo não pego num iô-iô! que saudades!

    ResponderEliminar
  2. Lool..eu nuca fui fã de iôiõ's nunca percebi o segredo daquilo...eles iam para baixo mas já não voltam para cima =/

    ResponderEliminar
  3. ahah, essa loja tem sempre coisas engraçadas. Como eu adorava brincar com iôiôs :) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opiniões sempre bem-vindas! (: