segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Exame de código - Check!

O exame de código está feito e mais do que aprovado. Estava tão nervosa que pensei que me ia saltar qualquer coisa do sítio!
Logo na primeira perguntavam o que era a "berma" e eu até já estava a a começar a duvidar da resposta. Mas depois lá acalmei e diparei por ali a fora rumo ao grande APROVADO no final, somente com uma resposta errada.
Sei exactamente aquilo que errei. Era a pergunta em que tinha dúvidas (sobre ultrapassagem antes das passagens de nível), mas o meu primeiro instinto foi uma resposta errada e como na escola de condução me estavam sempre a dizer para não andar ali às voltas do mesmo, porque ainda fazia disparate, deixei estar.
Pronto, o que interessa é o resultado posítivo no final. Agora só faltam 13 aulas de condução e o exame.
Está quase e estou desejosa que chegue ao fim.

1 comentário :

Opiniões sempre bem-vindas! (: