quarta-feira, 4 de julho de 2012

Grandma's wisdom

Estes últimos dias estão a ser do melhor que há para o descanso e também para rir e mais rir, visto que tenho ficado na casa da avó e do avô. Os meus avós são completamente fora de série e, no meu dicionário, a palavra "orgulho" é seguida das palavras "os meus avós".
Sabem aquela expressão "quanto mais bato mais gosto de ti"? É tal e qual - estão sempre às turras, mas a rir e a brincar um com o outro. Naquela casa não há monotonia!
Tudo isto para partilhar uma célebre frase que a minha avó disse:

" 'Tou desconfiada que os números que os números que 'a gente' faz não 'tão lá"
Isto saiu-lhe quando estávamos a ver o sorteio do Euromilhões. Afinal acho que ela começa a ter razão. O que eu me ri!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Opiniões sempre bem-vindas! (: