quinta-feira, 5 de julho de 2012

Reading #2 - A arte de Amar



Acabei de ler "A arte de Amar" a alguns dias e até que foi um boa leitura.
Nada de grandes mistérios e nada de grande romance como eu estava à espera. É daqueles livros que a meio começamos ali a encaixar todas as peças do puzzle.
Pessoalmente sou mais apreciadora dos livros em que temos de esperar mesmo até à última página para descobrir todos os mistérios, mas pronto, lê-se bem!


Aqui fica a sinopse:
Polly Smith está a tentar sobreviver enquanto artista quando Oliver, seu amigo e mecenas, a convida a ir para casa do pai no Sul de França. Entusiasmada por poder fugir do frio e da chuva de Londres e do noivo monótono, Polly pede a sua certidão de nascimento para poder requerer um passaporte. Mas é aí que o seu mundo desaba: aquela que sempre pensou ser sua mãe é, na verdade, sua tia; a identidade do pai é desconhecida e até o seu próprio nome não está correcto.

A sua «fuga» para o sol da estimulante da Riviera imprime uma nova vida à sua pintura, mas nem tudo corre bem na mansão onde está hospedada. O pai de Oliver foi forçado a abandonar a Inglaterra no meio de um escândalo e, apesar do sofisticado e cosmopolita grupo de amigos que o rodeia, está prestes a ser apanhado pelo seu passado. E, embora Polly se encontre no centro de uma teia de mentiras, o seu próprio futuro começa a tomar um novo e fascinante rumo...


*

Sem comentários :

Enviar um comentário

Opiniões sempre bem-vindas! (: