sexta-feira, 15 de junho de 2012

Grey's Anatomy Last Episode

Ontem vi o último episódio da oitava temporada da Anatomia de Grey e não é que correu tudo ao contrário do que eu estava à espera? Já era público que alguém das personagens principais ia morrer, agora a Lexie não esperava. Ela fazia o melhor par com o Mark e agora deixam ali o homem desgostoso. Não percebo, ia jurar que o Derek ia morrer ou assim e consequentemente a Mer saía de cena e a Lexie e o Mark apoderavam.se do protagonismo da série.
Aliás, adorava que tal acontecesse, mas já se viu que não com muita pena minha. Faziam.me rir aqueles dois.
We'll miss you Lexie *






3 comentários :

  1. Não acompanho Grey's Anatomy, por acaso!

    ResponderEliminar
  2. É uma série que vale a pena acompanhar, na minha opinião claro :)

    ResponderEliminar
  3. É a minha série preferida e fiquei super triste com a morte da Lexie, apesar de já saber que ela ia morrer porque uma amiga minha esteve nos Estados Unidos e lá já tinha passado a morte da rapariga. Fiquei mesmo desolada!! Mas quanto ao Derek morrer e a Mer sair... Acho que seria ainda pior. Aquela série sempre foi daqueles dois, se eles saíssem acho que quase toda a gente deixava de ver!!
    Segundo sei, a Lexie só morreu porque foi ela que quis sair da série :/ foi o mesmo que aconteceu com a Izzi, ela também quis sair :( enfim, é uma pena! (E prepara-te, já ouvi que o Sloan também sai!!) Beijinho **

    ResponderEliminar

Opiniões sempre bem-vindas! (: