domingo, 24 de junho de 2012

Bedrooms

A minha área de descanso, o meu cantinho, é algo sagrado. Gosto sempre de o ter personalizado, mesmo que isso signifique ter "tralhas", como a minha mãe chama os meus pertences, espalhadas pelo quarto inteiro, porque ao menos são as MINHAS "tralhas".
Gosto muito do meu quarto, tem quadros de fotos com os meus amigos, a minha família, sítios que eu mais gosto, ao longo de todas as quatro paredes. Tem imensos peluches [ sou viciada ] em cima das minhas duas estantes, da minha cama. Livros que simplesmente adoro devorar!
Pequenas coisas com as quais me identifico e é tão bom olhar para elas e relembrar uma história vivida, uma pessoa que me é querida.

Enfim, quando tiver a minha casinha levo as minhas "tralhas" todas e mais algumas para um destes quartos! I wish *






Sem comentários :

Enviar um comentário

Opiniões sempre bem-vindas! (: