segunda-feira, 8 de julho de 2013

The Color Run Lisboa

No sábado tive o privilégio de ser voluntária neste grande evento.
Foi a coisa mais divertida, badalhoca e cansativa. Ou seja, a minha cara.
No espaço de tempo que lá estive a trabalhar podia estar a suar como nunca me tinha acontecido na minha vida [temperaturas nos 40º e ainda por cima na torreira do sol], podia doer-me tudo e mais alguma coisa, mas valeu mais do que a pena! 
Sempre com um sorriso na cara, porque acredito que ser voluntário é transmitir aos outros felicidade, acima de tudo.

2 comentários :

  1. Olá Martinha. :)

    Achei este projecto fantástico e muito engraçado. Não me importava de ter participado, pois acredito que tenha sido excelente. :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu participei com um grupo de amigos e adorei, sem dúvida uma iniciativa muito divertida que espero que se volte a realizar para o ano ;)

    ResponderEliminar

Opiniões sempre bem-vindas! (: