quarta-feira, 24 de julho de 2013

O que se vê por cá

Como o meu dedo do pé decidiu contrair uma infecção, por uns tempos não posso pôr o pé em praias, piscinas nem nada que se pareça.
Portanto distraio-me da melhor maneira que posso, com leituras de livros e revistas e vendo séries e filmes.

As séries que tenho visto

 Beauty and the Beast

 Da Vinci's Demons

 Gossip Girl

 Red Widow

Hart of Dixie

Fiquei vidrada na série Da Vinci's Demons e agora a segunda temporada só saí para o ano!
Também estou a gostar de ver Gossip Girl. É um bocado mais do mesmo, para quem via The OC e assim, mas o Chuck e a Blair são qualquer coisa de engraçado.

2 comentários :

  1. Disso tudo só vejo Gossip e gosto bastante :D Jodi Picoult é mesmo uma muito boa escolha. O pacto é o próximo que vou ler :)

    ResponderEliminar
  2. Acabei a 1a serie de Beauty and the Beast e amei ;)

    ResponderEliminar

Opiniões sempre bem-vindas! (: