terça-feira, 22 de maio de 2012

Wedding Dresses

Continuando na base dos vestidos, hoje lembrei-me dos de casamento. Numa pausa pelos estudos andei a passar canais e parei no programa Say Yes to the Dress, um que sempre gostei.
Não é que tenha a ideia fixa de me casar, porque nem sou muito adepta dessa ideia, mas os vestidos ... já é outra conversa! Caio para o lado de tão lindos que são! Claro que também existem aqueles que nos fazem parecer o bolo de casamento, cheios de camadas, folhos e coisinhas.
No que toca a vestidos de noiva gosto deles com algum brilho, basicamente que nos façam sentir princesas! Posso não ser muito pela ideia do casamento, mas quem sabe se um dia não me bate à porta um rapaz que me faça mudar de ideias, portanto mais vale já estar preparada em relação aos vestidos :)


SOTTERO & MIDGLEY
Silhueta de sereia e um decote em V. As costas do vestido são maravilhosas e adoro os pormenores que lhe dão algum brilho.


LAZARO
Aqui o corte já é diferente, silhueta de vestido de baile, com o decote em forma de coração. Mais uma vez com a cintura definida com uma faixa brilhante. Simples e elegante, embora o preferisse em branco.

LAZARO
Decote em forma de coração. O tecido é tule, acho que faz um efeito muito bonito.


MAGGIE SOTTERO
Este vestido, para mim, grita sensualidade. É simples e ousado. Perfeito.

JIM HJELM
Não consegui uma foto de corpo inteiro, mas adoro a parte de cima deste vestido. Brilho, brilho, brilho!

MAGGIE SOTTERO
Mais uma vez a silhueta de sereia e um decote em forma de coração. Simples e com as peças brilhantes na zona do peito, como eu gosto!

PNINA TORNAI
Lindo lindo, da estilista que eu mais gosto! (mais uma vez em branco)

PNINA TORNAI
Simplesmente divinal! Os pormenores nesta parte superior em forma de corpete são lindos de morrer, adoro!


Ainda tinha mais alguns [muitos] vestidos para vos mostrar, mas fica para uma próxima.
De qual gostam mais? :) *



1 comentário :

Opiniões sempre bem-vindas! (: