domingo, 18 de novembro de 2012

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

terça-feira, 13 de novembro de 2012

domingo, 11 de novembro de 2012

E depois de um dia a batalhar com os trabalhos ...

... o merecido descanso! Deu hoje de manhã no Disney Channel, A Mulan 2 e a minha pessoa pôs a gravar. Assim por volta das sete e meia, hora de encerramento dos trabalhos, fui ver. E adorei!
O Mushu e o Cri Cri são demaaais!
 
*
 
 

Dear John


 
 FINALMENTE vi este filme. Depois de já ter lido o livro há séculos, lá consegui o filme! No geral gostei - são dois bons actores e está emotivo. Mas fiquei com a ideia de que é muito pouco tempo, para todas as emoções que experimentamos no livro, parece sempre que não chega! E o final, esse aí fiquei um pouco desiludida porque está bastante diferente do livro.
Mas enfim, continuo a gostar.
 
*

A minha escrita chinesa.


Ontem aproveitei para passar todos os meus apontamentos a limpo, para ficar tudo ordenado. Para não variar muito fiquei meia hora para perceber muitos dos meus rabiscos. Há uns que nem parecem letras!
Coitada da minha professora do meu primeiro ano, que me ensinou a escrever tão direitinho, com letra bonita e tudo dentro das margens. Que trabalheta que teve, para eu chegar à faculdade e parecer que está a dar uma coisinha má à minha escrita.
Peço desculpa à senhora, onde quer que ela esteja.

sábado, 10 de novembro de 2012

Perception


Ainda só vi um episódio desta série e já estou viciada!

Desafio 30 Dias - Dia 29

Dia 29 - No mês passado, o que aprendi?
 
 
Que preciso de me organizar melhor, caso contrário vou ficar para aí a cair para os lados de sono.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Reading7# O rapaz da porta ao lado



Sinopse
Uma história cheia de humor e de "suspense" contada através de "emails" que não conseguimos parar de ler! O que pode uma mulher solteira fazer em Nova Iorque? Melissa Fuller assina uma coluna de mexericos e vive na cidade que nunca dorme, o sítio mais emocionante do planeta, mas aborrece-se... Já não lhe bastam a obsessão com a Winona Ryder, os encontros amorosos com os homens errados e o hábito de chegar sempre atrasada ao trabalho. As coisas só começam a ficar interessantes quando a sua idosa vizinha do lado é quase assassinada. Mel oferece-se para tomar conta dos inúmeros animais de estimação da senhora Friedlander até o sobrinho desta, Max, um famoso fotógrafo de moda, chegar. Os colegas de trabalho avisam-na em relação a Max, um célebre quebra-corações, mas quando o conhece Mel desfaz-se em simpatias: Max é directo, franco e amável. Não é preciso muito tempo para se apaixonar perdidamente até ao dia em que um "email" misterioso estraga o ambiente... O que se passa de facto com o rapaz da porta ao lado? Terá Mel descoberto o amor da sua vida... ou o assassino?
 
É um bom livro para uma pessoa ainda rir um bom bocado, mas não é nada de misterioso nem tem uma grande história, porque logo no ínicio o leitor desconfia do que se terá passado.
É escrito todo ele em forma de diversos emails e, por isso, facilita a leitura. Tem partes muito engraçadas, mas outras em que uma pessoa fica a pensar "hmm, que email enorme e com coisas que nunca escreveria assim!"
Considero um bom "desenjoador" de leituras mais pesadas e com enredos mais complexos.
 
*

Need help!


Dai-me paciência e algo bem quente para beber, porque ainda à pouco cheguei a casa e já tenho vontade de me ir enrolar no quentinho da minha cama. Obstáculo: as mil e quinhentas coisas para fazer.
Go me!
*

Desafio 30 Dias - Dia 27

Dia 27 - Uma foto que mostre qual o meu telemóvel
 

 
Eu tenho dois telemóveis, um 96 e outro 91.
O primeiro é da idade da pedra, mas é o que se arranja e até goste dele, tirando a parte de se desligar quando me ligam. Chamo-lhe o "parte paredes", é brutal!
No futuro gostava de comprar daqueles que dá para ter dois cartões num só era bem mais prático.
 
*
 

domingo, 4 de novembro de 2012

I wish!


 
Nunca mais chega o Natal. Era sinal de um pouco de descanso, de muitos filmes, leituras [ e algum estudo, tem de ser ...].
Mas nessa altura tudo me parece melhor, mais alegre e doce!
Enquanto tal época não chega a estas bandas vou ali à cozinha apropriar-me de um pedaço de chocolate preto, para tentar aliviar esta montanha de trabalhos que tenho para fazer!
 
*

Desafio 30 dias - Dia 26

Como eu não gosto de deixar nada inacabado, vou continuar com o desafio que deixei pendurado.

Dia 26 - O que pensas sobre os teus amigos?

 

 
Sinceramente, acho que são todos à sua maneira um tanto avariados da cérebro. Para mim são todos fantásticos, nunca estou aborrecida ao pé de nenhum deles.
Costumo dizer que só me dou com malucos e ainda bem, porque o meu dia fica tão mas tão melhor quando me aparece um à frente. :)

*

sábado, 3 de novembro de 2012

Que saudades...

 
...de me enterrar no sofá a ver as cassetes da Disney.
Quando ainda era uma mini milk.

*

Diz que sim.

 
Faltam alguns clássicos, mas é verdade o que para aqui escreveram.
A "Não vou rir, prometo" é aquela que eu mais devo utilizar!

*